fechar× Entre em contato (71) 98103-0300

A solenidade de aniversário da Fundação João Fernandes da Cunha (FJFC) celebrando  seus 24 anos em atividades  teve início às 18 horas com a palestra "Nossa Senhora e suas múltiplas invocações", proferida por Dom Gilson Andrade da Silva, bispo-auxiliar da Arquidiocese de Salvador e entrega da Medalha "Mérito Professor João Fernandes da Cunha", fundador da FJFC. Os homenageados de 2016 com a comenda serão o prefeito de Salvador ACM Neto, Sra. Marluce Vieira Lima e família - em homenagem póstuma ao deputado Afrísio Vieira Lima, o médico Jadelson Andrade, professor Edvaldo Boaventura e a jornalista July Isensee.
A Fundação João Fernandes da Cunha (FJFC) dedicadas à cultura, educação e realização de trabalhos sociais.Criada no dia 21 de maio de 1992, é atualmente presidida pelo médico e ex-vereador Dr. Silvoney Sales. Ao organizar a comemoração, o dirigente cita a frase do sogro:

"Esta é uma Casa onde se cultua um raro e profundo sentido de Fraternidade", lembrando ainda que se vivo fosse, o professor João Fernandes da Cunha faria 95 anos de idade.