fechar× Entre em contato (71) 98103-0300

Kawai é um dos semifinalistas do Chivas Masters 2018

blog-image
O Kawai Poke Bar está entre os vinte semifinalistas do Chivas Masters 2018 no Brasil. A competição global, que conta pela primeira vez com participação brasileira, vai levar o bartender mais criativo para a grande final no Reino Unido, em junho deste ano. Único representante da Bahia, o bartender do Kawai Rodrigo Damaceno, desenvolveu o drink "Amizade", inspirado em dois grandes amigos que se reuniam com ele para criar coquetéis.

Para participar da disputa pela final brasileira, o Kawai vai oferecer o drink em seu cardápio de 17/04 a 17/05, período em que os técnicos mixologistas irão visitar todas as casas para provar o coquetel e fazer a avaliação para definir os cinco bartenders finalistas. O resultado será divulgado no dia 20 de maio.

Na competição, os coquetéis devem ser feitos com o whisky Chivas Regal Extra e representar, da melhor maneira, a comunidade em que o participante está inserido. Tropical e sofisticado, o drink Amizade é uma combinação de purê de frutas vermelhas, xarope de gengibre, cordial de jaca, limão taiti – para harmonizar com o clima de Salvador e do Havaí - e o Chivas Regal. Para finalizar, a taça é defumada com milho para equilibrar a aromatização.