fechar× Entre em contato (71) 98103-0300

Prêmio Núcleo Destaque

blog-image
A mais tradicional premiação do segmento de arquitetura e decoração, o Prêmio Núcleo Destaque, realizado peloNúcleo de Decoração da Bahia, chega a sua 15ª edição em 2018. O evento visa eleger e premiar os melhores e mais criativos projetos de decoração de interiores do estado. Este ano, dando continuação ao modelo instituído em 2017, um júri especializado majoritariamente paulista se reuniu para votação, em São Paulo, no Hotel Quality, na Oscar Freire. Os vencedores serão conhecidos no dia 29 de novembro, em uma festa exclusiva para 500 convidados, na Pupileira.

Entre os jurados, vale destacar a presença do baiano Mendes Júnior, publisher da Revista Sacada, de arquitetura e decoração, que circula em todo estado da Bahia, e único membro de júri que não natural de São Paulo. Também integra o corpo de jurados Ronaldo Ferreira, editor da Revista Kaza, publicação nacional que aborda o panorama de arquitetura e design de interiores do país e registra as aceleradas transformações do cenário urbano atual, em sintonia com as tendências internacionais. As designers de interiores Verônica Einloft, que expôs este ano em Los Angeles parte da sua obra, e Rosangela Pimenta, dona do escritório Estilo Próprio, também marcam presença.

O júri também será composto por Consuelo Jorge, René Fernandes, Paulo Pratti, Diego Revollo, Guilherme Torres e Luiz Paulo Andrade, arquitetos que também participaram da votação, a partir da experiência e do sucesso que exemplificam nos projetos residenciais e comerciais que criaram, tendo amplo sucesso nacional e internacionalmente.