fechar× Entre em contato (71) 98103-0300

Sandra Teschner movimenta noite gourmet com talkshow

blog-image
Se o velho ditado "Você é o que você come" é verdadeiro, poderia a alimentação influenciar a nossa capacidade de ser feliz? Para provar que uma dieta equilibrada e saborosa está intimamente ligada ao bem-estar físico e, porque não, à felicidade, a empresa baiana de grãos e sementes gourmet Seed Mix Crispys Gourmet reuniu nesta quarta-feira, 20, clientes, parceiros, jornalistas e influenciadores digitais na varanda do restaurante Lafayette, em Salvador, para participar do bate-papo “Semeando Happiness: Uma escolha feliz”, com a publisher Sandra Teschner.

Segundo a publisher da editora Profashional e Chief Happiness Officer certificada pela Universidade da Flórida, pesquisadores em todo o mundo trazem o “passo-a-passo” das pessoas felizes. “50% do ser feliz é genético, 10% é correlato às necessidades, mas 40% é, simplesmente, passível de se aprender. Ou seja, podemos escolher a felicidade plena!”, conta Sandra. Para ela, uma alimentação saudável é o primeiro passo para a felicidade. “Um indivíduo que se alimenta corretamente possui mais disposição para realizar suas atividades diárias e tem sua autoestima melhorada”.

Neste clima de saudabilidade e felicidade, o Seed Mix Crispys Gourmet apresentou as novidades que está trazendo para o mercado: os sabores doces e as novas embalagens de seus produtos, que os convidados puderam conhecer de pertinho e saborear durante o evento. “Nosso produto é 100% natural, sem nenhum tipo de aditivo químico. E agora, além dos sabores salgados que nossos clientes amam, lançamos o nuts com licuri e coco e o nuts com damasco, cranberry e goji berry, que harmonizam perfeitamente com frutas, iogurtes, shakes e sucos, tornando a refeição mais importante do dia ainda mais completa e nutritiva”, conta Juliana Tavares, diretora comercial da marca. Em sintonia com seus clientes, Ana Amoedo, sócia e diretora de marketing da marca, conta que, agora, as granolas vêm em embalagens de Stand Up Pouch com abre e fecha fácil. “São mais práticas e ideais para garantir a crocância, qualidade e integridade dos ingredientes”, acrescenta.